Entrevista | Tamires Marins | Blog Meu Epílogo

by - 19:09

Oiii genteee!!! A mais o menos uma semana atrás eu entrei em contato com a Tami, dona do blog Meu Epílogo, para fazer uma pequena entrevista com ela para o blog. Ela aceitou! Ebaaah!!! E hoje vim trazer a entrevista completa pra vocês. Continua Lendo e confira a entrevista!


L.R: Olá Tami, tudo bem? Obrigada por ter aceitado dar essa entrevista aqui para o blog. A sua primeira pergunta será livre, você pode falar o que quiser sobre você. Sinta-se à vontade.

Oi, Laura. Tudo bem por aqui sim, espero que por aí também! :D Bom, meu nome é Tamires, sou carioca e uma leitora voraz. Há um ano e sete meses eu criei o Meu Epílogo, que era um antigo sonho meu, mas que eu nunca colocava em prática. Foi meu namorado quem deu o empurrão que faltava para finalmente criar o blog. Se eu soubesse que era tão gratificante eu com certeza teria feito isso antes!!!

L.R: Porque criou o blog e porque decidiu que ele seria literário? 

Eu leio desde os meus nove anos e sofria de um mal que acredito que seja comum entre leitores: a falta de amigos que também são leitores. É muito frustrante terminar um livro maravilhoso e não ter com quem comentar! Eu até participava de grupos de leitura no Facebook, mas debates sobre leitura nesses tipo de grupos são raros. Então surgiu a ideia do blog, e em 2010 eu tentei criar um pela primeira vez, mas não consegui arrumar do jeito que eu queria e desisti. Até que, como já mencionei acima, meu namorado me incentivou e eu resolvi tentar novamente. Eu não teria um blog sobre outro assunto, livros são minha paixão, e com o blog eu fiz dezenas de amigos, temos até grupo no WhatsApp! hahaha'

L.R: O que você mais posta no seu blog?

Ultimamente eu tenho postado muitas resenhas, mas gosto de postar TAGs literárias também.



L.R: Em média quanto tempo você leva para fazer e editar suas postagens?


Depende...se for uma resenha de um livro mais leve, rapidamente eu escrevo a postagem. Se o livro for mais complexo demanda mais tempo, às vezes até rola de eu ter que dar uma pesquisada para ver se eu não estou falando besteira. 

L.R: Na faixa de quantos livros você tem na sua estante? 

Eu juro que não sei exatamente, pois não sou dessas que fica contanto, mas mais de 150 com certeza. 



L.R: Me diga um livro que você leu e adorou, me fale o conteúdo dele.


O Sorriso da Hiena, do autor Gustavo Ávila. O livro é bem complexo na verdade. Nele temos um psicólogo infantil que escreveu um trabalho sobre o desenvolvimento da maldade humana, mas ele só fez a pesquisa teórica, pois a pesquisa prática envolveria uma série de questões éticas. Até que um serial killer começa a matar pais de diferentes crianças e as obriga a presenciar tudo!! Depois ele envia um email para esse psicólogo falando que agora é a chance dele desenvolver o estudo, de ver se esse episódio violento fará com que essas crianças também se tornem pessoas violentas! É um livro sensacional e será lançado em breve pela Editora Verus. 




L.R: Se tivesse que escolher apenas 2 livros da sua estante, quais você escolheria?


Nossa, que difícil. Acho que hoje eu diria O Sorriso da Hiena e Como Eu Era Antes de Você.



L.R: Que tipo de Livro você prefere? 


(X) Romântico

(   ) Ficção

(   ) Humor
(   ) Terror

(    ) Outro: Thriller psicológico

L.R: Algumas Rapidinhas:

-Diga-me um romance: Como Eu Era Antes de Você

-Diga-me um sobrenatural: Insônia

-Diga-me um nacional: O Sorriso da Hiena

-Diga-me uma serie ou saga: Harry Potter

-Diga-me um autor/autora: Colleen Hoover




L.R: Deixe um incentivo para a autora desse blog^^ 


Nunca desista do seu blog se isso é realmente algo que você gosta de fazer. Se você não está contente com algo, tente melhorar. São muitos blogs e todo dias mais blogs são criados, então tente encontrar um diferencial. Alguns dias você vai pensar "ai, não quero postar hoje" e isso é super normal, então respire, faça uma outra coisa que te distraia e depois volte com força total. 😉



L.R: Deixe o convite para quem está lendo essa entrevista, visitar seu blog. 


Ei você que está lendo essa entrevista, tudo bem? \õ/ Seria um prazer receber você lá no Meu Epílogo. É um espaço do qual eu cuido com muito carinho e no qual eu dou o meu melhor. Caso você faça uma visita deixe também um comentário. E caso você tenha um blog deixe o link, pois eu vou adorar visitar seu blog também! <3



L.R: Deixe uma mensagem para seus seguidores.

O blog não seria o que é hoje e não teria conquistado tantas coisas se não fosse por vocês. São os comentários de vocês e o carinho de vocês que me fazem continuar. Muito obrigada! 




Intt é isso gente. Essa foi a entrevista com a Tami! Espero que tenham gostado! Obrigada Tamires pela entrevista e muito sucesso para vc Linda!

 Se você nn segue o blog ainda,  não esqueça de seguir hem? ;) 
Beijoos e até o Próximo Post Pessoal! S2
Link do Blog: www.meuepilogo.com

You May Also Like

1 comentários

  1. Oi, Laah

    Demorei, mas tô aqui! hahahah
    Foi um prazer conceder essa entrevista. A primeira a gente nunca esquece!

    Beijos
    -Tami
    http://www.meuepilogo.com

    ResponderExcluir

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT