About Me

sexta-feira, setembro 16, 2016

[Entrevista] Escritora Kin Sugai | Seis Flores

| |
Olá Pessoal!!! Vim aqui apresentar para vocês a nossa primeira parceria com a Escritora Kin Sugai, autora do livro " Seis Flores". Ficou curioso para conheçer a ela e a seu livro? então continua lendo! Esse post contém uma entrevista que ela concedeu para nós aqui do blog Mr. livro.  Não sai dai hem?! ;)
                       
         Resultado de imagem para barra divisoria
L.R: Fale um pouco sobre você, Nome completo, onde mora, Cidade natal, idade, oque gosta de fazer nas horas livres, música, cantor preferido, fale oque quiser sobre...

K.S: Meu nome é Kin Modesto Sugai, tenho 17 anos e moro em Brasília, minha cidade natal. Nas horas livres eu escrevo, desenho, pinto, canto, toco piano, assisto séries como animes e netflix da vida, além de ler manga e livros normais.

L.R: Ouvir dizer que você se interessou pela literátura aos 14 anos, e que teve um sonho na qual lhe inspirou a escrever o livro " Seis Flores- A Dança das Flores" é verdade? Como foi esse sonho?

L.S: Sim. O sonho foi meio maluco. Começava com quem seria uma personagem muito importante no segundo livro(estou planejando continuar a série), acorrentada à uma blusa de força. Ela estava sendo interrogada pela polícia secreta embusca de informações sobre o ovimento rebelde que estava se espalhando pelo país. A imagem seguinte que veio foi um castelo em ruínas caindo aos pedaços, com a personagem mencionada anteriormente em primeiro plano, seguida de uma amiga ruiva, caminhando em direção à floresta. 

L.R:  Fale um pouquinho sobre sua obra:

K.S: Minha obra é uma fantasia realista que monta as realidades do mundo em um contexto fantasioso. Muitos associam a obra ao Game of Thrones. A história gira em torno de três países que possuem uma origem em comum e uma relação de dominância muito próxima. Grande parte do enredo se passa no país baseado no Ocidente, Bloemen, que, em tese, era para ser governado por um rei, mas quem domina de fato são seis grandes famílias que fazem o que bem entendem, sem poderem ser questionadas. Em um dos massacres, há um sobrevivente para contar o ocorrido...

L.R: Faça um convite para quem estiver lendo essa entrevista, ler seu livro!

K.S:  Convido os leitores desta entrevista a conhecerem o meu livro! ;)

L.R:  Você pretende lançar mais algum livro? Se sim, qual (quais) são ele (eles) e qual o conteúdo?

K.S: Bem, planejo lancar mais 4 livros, sendo três da série e um independente. O último seria um livro de terror.

L.R:  Quanto tempo você passou para lançar o livro Seis Flores? ( Dez do Rascunho até o lançamento dele).

K.S: Eu levei uns dois anos. 

L.R: Porque o título Seis Flores- A dança das Flores??

K.S: O nome remete às seis grandes famílias que controlam Bloemen, pois possuem brasões de flores, sendo seis flores um apelido dado a elas. A dança das flores diz respeito ao poema inicial que resume a ideia do livro.

L.R:  Em que escritor você mais se inspira?

K.S: Eu me inspiro bastante no Machado de Assis e no Ken Follett. No entanto, a obra é uma mistura do estilo realista de Machado, a dinâmica do Follett e a ironia da literatura japonesa de terror.

L.R: Qual seu livro preferido e qual o conteúdo dele?

K.S: Meu livro favorito é "Um lugar chamado liberdade" de Ken Follett. Ele é um romance histórico que fala sobre a época da colonização norte-americana pelos ingleses no final do século XVIII. É muito interessante o estilo do autor e gosto muito de história.

.L.R: Qual foi a sua dificuldade ao enviar seu livro original para que as editoras avaliassem?

K.S:  O meu livro é contra os paradigmas que as editoras querem para a publicação. Os brasileiros não gostam de fantasia nacional, de livros grandes nem compram muito novos autores. Tudo o que era a minha obra.

L.R: Onde pode ser encontrado o seu livro a venda pela internet?

K.S:  Ele está vendendo nos sites:

http://www.editorabarauna.com.br
-  http://www.travessa.com.br
http://www.ciadoslivros.com.br http://www.martinsfontespaulista.com.br
https://www.amazon.com.br


L.R:  Qual foi a sua maior dificuldade antes de enviar seu livro para as editoras?

K.S: A pressão para passar no vestibular foi o maior desafio. Eu estava angustiada por conta das falas dos meus pais que acreditavam que eu não iria estudar como deveria por conta do lançamento de meu livro. Foi difícil, mas cá estamos: eu na UnB no curso de Direito e com o meu livro em mãos.




Obrigada Kin por ter dado essa entrevista para nós! Espero superar todas as suas expectativas! Seja muito Bem Vinda ao Blog Mr. Livro. ^^ 

4 comentários:

  1. Parabéns Laah' pela parceria!
    Ameii a entrevista e também poder conhecer melhor a Kin e seu LIVRO.^^

    Guilherme Nascimento - No Planeta dos Livros
    www.noplanetadoslivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Guilherme,
      Que bom que você gostou! Obrigada! =^.^=
      O Convite já está feito para volta mais vezes no Mr Livro. bjjs

      Excluir
  2. olá tudo bem?

    adorei a entrevista e conhecer um pouco mais da autora.
    já quero esse livro. adorei beijos

    Taynara Mello| Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado;😊 Leia sim, vc vai amar!!!❤ bjjs😘

      Excluir