About Me

segunda-feira, novembro 21, 2016

Resenha: O Acaiah - As crônicas de Kennaya

| |
Edição especial da autora
Título: O Acaiah | Saga: As Crônicas de Kennaya | Autora: Gabriela Pinheiro
Editora: Club dos autores | Páginas: 658 | Gênero: Fantasia 
Classificação: 
Adicionar a estante: Skoob
Onde comprar: Submarino | Americanas  | Clube de autores

Uma menina com um sangue especial...Um cão fiel...Um príncipe dotado de poderes estranhos...Uma trama que surpreenderá você até o fim...Wendel sempre foi uma cidade bela e calma, mas a chegada de uma criança fez soprar um vento que seria capaz de mudar o mundo.Sahgua Khalil sempre foi risonha, alegre e acima de tudo, conhecida por sua tamanha beleza. Desde criança ela mora com os Branagh’s que a criaram com muito amor. 
Mas ser apenas um deles parecia não ser o suficiente, sempre que algo estranho acontecia a pequena menina tinha visões estranhas. Os Branagh’s sempre foram muito próximos dos Williams, uma família que escondia muitos segredos, principalmente com a rainha de Lincitter, mesmo sendo muito apegada a Merlina Williams, Sahgua nunca se deu bem com Aquiles, filho mais velho deles e quando uma grande tragédia invade a família dos Williams, apenas a caçula Safira continua próxima com o passar dos anos.
A floresta de Asban, próxima ao parque de Wendel sempre atraiu a pequena Sahgua, e lá, foi quando conheceu as pessoas que seriam mais importantes em sua vida, mas também os maiores inimigos que poderia pensar em ter.Com o passar dos anos coisas estranhas começam a acontecer, e tudo toma início com um grande reencontro que poderia ser capaz de alterar todo o futuro; Sath Aquiles Williams estava de volta, crescido, mudado e para a surpresa de Sahgua; Ele era herdeiro do grande reinado de Lincitter; Príncipe Aquiles. Mesmo com tudo, parecia que com sua volta, veio todos os problemas.
Vários assassinatos começam a ocorrer em Wendel seguido de roubos estranhos de livros. Será que Sahgua poderia confiar no jovem Aquiles que estava completamente frio e estranho? Será que ela e seu novo amigo da floresta, conseguiriam resolver o mistério que estava cercando Wendel? E o assassino, que agora queria Sahgua, seria uma criatura de Asban? Os inimigos poderiam estar mais próximos do que imaginariam e às vezes quem mais confiamos, seria de quem viria a maior traição. 
No meio de tudo isso, Sahgua poderia contar apenas com o seu fiel cão Kamots e ter a esperança de um dia se ver livre do intimidador príncipe de Lincitter... Entre neste universo de “O Acaiah” e viaje nesta fantasia que acaba de começar...

Resultado de imagem para o acaiah livro

   Como vocês viram, a sinopse (a cima) é bem grande, e dela já da pra tirar como é mais o menos a história do livro. Então, essa resenha eu vou fazer diferente das outras. Para não ficar muito longo. Irei apenas dizer oque achei do livro certo?! 
   Na introdução, eu não entendi muito e até achei que não ia gostar do livro. Mas quando se deu inicio ao desenrolar da história.... Apaixonei completamente. Como a versão que recebi era ebook, eu lia em qualquer canto, em qualquer hora. E foi assim que eu bati o recorde de ler um livro de 658 páginas em quase 2 semanas:D. Estou MUIIIIIITOOO arrependida, acho que era pra mim ter lido mais de vagar kkkk Estou sentindo muita falta das minhas leituras com esse livro. Muita Mesmo!!! 
   Adorei os personagens, principalmente Saghua e Sath. O enredo foi muito bem feito e a cada página que a gente ler, da mais vontade de saber mais ainda sobre. 
  Só não gostei muito do desfexo. Não dava muitos detalhes do que acontecia com Sath e nem Saghua e Théu, e isso foi o que me deixou super triste. Mais como é uma saga, tem a continuação né???;D Não sei dizer quando sairá a continuação, mais estou torcendo para que sejá o mais rápido possível. Quero embarcar nas aventuras de Kennaya de novo!  
Esse livro se tornou o meu preferido, e para que se torne o seu também, basta clica no link do site a baixo e confirmar sua compra. Vale muito a pena adquirir. Espero que gostem!

E é claro que eu não poderia deixar de Parabénizar novamente a nossa parceira Gabriela Pinheiro, pelo seu livro. Adoooorei Linda! Sath roubou meu coração kkkk
Muito Sucesso pra você! *-------*

6 comentários:

  1. Não se preocupe Laah! Vai ter continuação sim e logo! É que eu não queria entregar os pontos logo de cara (risos) não fique muito brava comigo! =D Fico muito feliz e honrada por ter gostado <3 BeijOos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok, estoou esperando^^. Não se preocupe, nn estou com raiva kkkk
      Obg pela visita! :D

      Excluir
  2. Ah...antes que eu me esqueça! Seu blog é a coisa mais LINDA do mundo! Amei! <3 Parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wooow... Obrigada! Fico feliz q tenha gostado. ^-^

      Excluir