Resenha: Origem do além

by - 03:14


Título: Origem do Além | Autor (a): Eve zel | Editora: Azo - Agência Literária
Páginas: 386 | Gênero: Ficção Cientifica | Classificação: 
Adicionar a estante: Skoob

Sinopse: O Sol e o Caos travam uma incessante batalha pela liderança do novo Sistema que surgiu em uma nova Galáxia, chamada Via Láctea. Tudo está sob o controle do Sol até que a sucumbência de um planeta, ineditamente envolto de trevas que nem o mais brilhante dos brilhantes consegue iluminar, acontece. Cabe ao mesmo recrutar as forças do Sistema Solar. Apresentam-se apenas doze corajosos guerreiros. São eles: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Está nas mãos da, agora nomeada, Armada do Sol lutar contra o Caos para impedir que o planeta, e mais tarde o Sistema todo, seja envolto de escuridão. Mas antes da guerra começar, terão de guerrear contra si mesmos, em uma batalha interior para provar que estão preparados.

Ilustração: Virgem
Uno, era o único ser vivo no cosmos. Começou a se sentir sozinho e expandiu da matéria uma energia em que se formaram núcleos. Assim, foi-se criando a Via Lacta. 

   Nossa história acontece mais precisamente no sistema solar. Quando o Sistema ainda estava se formando, o primeiro a ser criado foi o Sol, onde ficou encarregado de cuidar de tudo por lá. Porém, também nasceu logo após o sol, um globo preto que foi chamado de caos. Daí começa todos os problemas do Sol e do sistema. 

    O caos tentou dominar alguns dos pequenos planetas que estavam nascendo, mas, o sol sempre o detia jogando sua luz contra ele. Porém, o caos recrutou monstros para ajuda-lo e dominou um planeta, a Terra! (opa, dei spoiler kkk ).

   O Sol não conseguiu mais deter o caos. Assim, ele clama por ajuda, mas só se apresentam apenas 12 guerreiros. São eles:  Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes. Juntos eles formam a Armada do Sol, e vão para o planeta tomado para vencer o Caos e seu exercito.



     A história do Livro se baseia nos 12 signos, que passam por grandes apuros no planeta desconhecido. E terão até de escolher entre o Bem e o Mal. 
  É uma ótima história. Eu li o livro em pouco menos de uma semana. A capa é simples mais tem tudo haver com a história, o enredo foi bem elaborado... Não me deixou com nenhuma dúvida sobre momentos dos personagens. Não tenho o que reclamar! 

Obs: Tem entrevista com o Eve zel aqui no blog, para ler, Click aqui! 

You May Also Like

4 comentários

  1. adorei a resenha, porém não sei se é um livro que eu iria ler. Não curto muito assuntos sobre signos, mas não descarto um possível leitura. beijos

    Taynara MEllo
    www.indicarlivros.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma Ótima leitura. Uma das melhores de 2016. Acho que mesmo você não gostando, devia tentar... Quem sabe vc num gosta?? :)
      Volte sempre Tay!

      Excluir

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT