Resenha, Antes que o tempo acabe - L.A. Melo


Hello Earthling, okay with you? 
Na resenha de hoje, vamos falar do livro Antes que o tempo acabe, do autor parceiro Lucas Melo. 
Esperamos que goste da resenha. Adquira já seu exemplar desse livro Lindo!!! 
Muito amor por essa capa! ❤❤❤

Titulo: Antes que o tempo acabe
Autor: L.A. Melo
Editora: Young
Páginas: 296
Publicação: 2016
Comprar: Saraiva | Young Editorial 
Classificação: 
Claire Withley, uma eximia nadadora, tem uma vida aparentemente perfeita e está prestes a subir mais um degrau em sua vida profissional quando uma terrível doença cruza o seu caminho. Com a estimativa de oito meses de vida, sem seu namorado e com os laços da família se corroendo, ela terá apenas a companhia de Lisa e Albert Louis “Alo” Watson, um misterioso estudante de psicologia que a conhece por intermédio de duas perguntas: Claire viverá o tempo que lhe resta em forma de grandes aventuras ou abdicará de seus direitos se entregando totalmente para dor? Ela terá que conhecer a si mesma para responder as duas perguntas que lhe assombram, antes que o tempo acabe.
 www.nossaressacaliteraria.com.br
Claire Withley é uma narradora ,tem como hobby é natação, mas sua paixão não era por isso.
Sua paixão é pela arte, pintar quadros...Porém sua mãe jamais iria aceitar uma filha artista.

Claire namora Hank, só que ele não a ama de verdade ele tem apenas interesse nela para que ela possa ganhar uma grande competição de natação e entre para a seleção do país.
Em meio a uma discussão com Hank ela quase é atropelada e quem estava dirigindo o carro era Albert, mais conhecido por Alo, filho do Dr, Peter que era médico da família de Claire. Alo logo sente uma atração por Claire.
Chega o dia da esperada competição e Claire é sabotada dentro de sua garrafa de água tinha uma susbstância, provavelmente droga, logo após quando ela já está na piscina Claire bate a cabeça e nisso desperta em Claire a doença ELA.
Uma doença que pode ser terminal.
Logo após isso Claire passa a ter seus dias de vida contados.
E nisso ela tem que pensar e decidir o que ela quer ser...
Antes que seu tempo acabe...
"Ninguém nasce para sofrer, mas nossos transcendentes põem provas em nossos caminhos para descobrirmos se somos capazes de não necessariamente vencê-las. Mas sim passar por elas com felicidades nos olhos e sem murmúrio".
http://www.youngeditorial.com
  Eu gostei muito desse livro. Ele além de contar uma estória bem emocionante, vai nos colocar no lugar dos personagens e nos fazer refletir, que nós temos que aproveitar a vida ao máximo. Nós não sabemos o dia de amanhã!

   Achei particularmente essa capa divina! Tem vários elementos lindos nela. Dá vontade de ler só por ver a capa. O enredo é maravilhoso. Os personagens foram bem construidos e cada um tem suas próprias caractéristicas marcantes. Tem uma parte que achei muito engraçada, que é a da Lisa sonhando com um bolinho se transformando em namorado... Gente... FOI DE MAIS! kkkkkk
Em fim, é uma estória intensa e comovente. Uma leitura super indicada. Leia!

 Fui pesquisar sobre a doença por trás do desafio e senti que ela era o ponto que faltava para eu concluir meu livro.” (L. A. Melo)''

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a resenha <3 Fico muito grato pelo carinho e por ter gostado tanto da história. Obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!!!
    Fico muito satisfeito por vc ter gostado da resenha!
    Volte sempre ao blog!

    ResponderExcluir

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT