Resenha, Laura Sophia Heyes- Thaís Caldeira

by - 07:51

"-Eu sou sua, sempre fui sua e nunca estive tão certa disso" - Laura Sophia Heyes

Título: Laura Sophia Heyes
Autora: Thaís Caldeira
Editora: Altografia
Páginas: 193
Publicação: Fevereiro, 2016
Gênero: Romance, aventura. 
Classificação: 
Laura era uma modelo famosa em seu país. O lugar era governado por uma monarquia, a história se passa no período pós-guerra e a população estava se rebelando contra o governo por não ter condições de sobrevivência. Os pais de Laura decidem se aliar ao governo e, com a ajuda da única filha, veiculam notícias em favor do Rei pelas mídias, neste momento a vida de Laura muda completamente, ela sofre ameaças e ataques direcionados até que precisa decidir de qual lado vai lutar.


   Laura Sophia Heyes, é uma modelo bastante famosa em seu país. O reino é  uma monarquia e é governado pelo Rei Robert.
   A história se passa em um tempo pós-Guerra, é a Família Real está em conflito com os rebeldes que querem tomar a coroa.
    Laura foi convidada para fazer uma sessão de fotos e uma entrevista sobre moda. Ela chega no local, que funciona em um antigo teatro, é iniciam primeiro a entrevista.
    Laura, por ser uma figura publica, conseguia "recrutar" muitas pessoas para o lado do rei. Ela sempre deixou claro, que era a favor da monarquia. Até porque seus pais também era aliados do rei.
  Inicia-se a sessão de fotos, Laura começa a fazer suas posses para o fotografo, e de repente uma grande explosão, vidros caem por todos os lados, ela recebe uma pedrada e desmaia.

Ao acordar, Laura percebe que está em uma sela escura e suja. Ela tinha sido sequestrada pelos rebeldes.
Abri os olhos lentamente, pisquei duas ou três vezes tentando entender o que estava acontecendo, senti o odor repousar sobre a minha cabeça com ferocidade. Imediatamente levei as mãos ao machucado e sentei lentamente, eu estava em uma cela escura e úmida. 
Passou dias sendo torturada, até que Luke ( seu amigo de infância e soldado do rei) aparece com mais alguns soldados e a resgata.
 - Luke! - Esbocei um sorriso aliviada
-Shhhh Laura. - Ele sussurrou. - Vou te tirar daqui.
-Mais como... como me achou? - perguntei com a voz fraca sem conseguir me mover muito.
- Estávamos a sua procura há algum tempo, venha, explico tudo no caminho. 

Depois de perder alguns familiares nessa luta de Rei e rebeldes, Laura resolve ficar "em cima do muro", e não se misturar mais com nenhum partido, se quiserem mata-la também, Que mate!
Mais não será tão fácil assim... Ela terá que escolher um lado, pelo bem de todos. Muitas coisas ainda estão por vim!

E agora? de que lado ela irá ficar?
Rebeldes X Família Real.


  Laura Sophia Heyes acabou de entrar para minha lista de Favoritos. O livro trás uma leitura bem leve, fácil de compreender. Eu li esse livro em 1 dia certinho!
  A história é super envolvente, a cada página que lia, literalmente eu não conseguia parar😂❤️.
Os personagens foram bem construidos e descrevidos, com personalidades bem fortes. É uma ótima leitura, super indicada!
As páginas infelizmente são brancas. A fonte que a editora usou e de fácil visão. Uma coisa que eu acho que a editora poderia ter melhorado era a personalização das folhas. Eu acho lindo quando as folhas são personalizado a parte dos números da página e a entrada dos capítulos poderia ter uma coroa, que tem haver com o livro. Isso tudo são dicas para quem sabe uma próxima edição do livro. ;D

  Eu sei que não contei aqui tudo que queria, até porque iria ser spoilers, mais eu quero dizer aqui que super amei o livro, e deixa os parabéns a Thaís. Adorei embarcar nessa aventura com minha xará, Laura.☺️☺️😍

Degustação no Wattpad



Comprar: Editora Autografia | Livraria Cultura  |

You May Also Like

0 comentários

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT