Resenha, O Beijo da Morte- Judie Castilho

by - 10:12

Titulo: O Beijo da Morte - Sob a Luz das Galáxias
Autor: Judie Castilho
Editora: Editora Chiado
Páginas: 478
Gênero: Romance
Publicação: Outubro 2016
Comprar: Editora Chiado |Livraria Cultura|Livraria Travessa
Classificação: 
Saga Sob a luz das galaxias- Vol. 1
Uma romântica e perigosa história, vivida sob a luz das galáxias. Uma jovem audaciosa, disposta a tudo por seu amor... Um homem poderoso, capaz de matá-la só por amar-lhe... Um povo cruel, que não tem limites em sua luta pelo poder... A paz entre os planetas ameaçada, como nunca antes... E o amor pode se tornar a arma perfeita para uma guerra intergaláctica. Haysla e sua amiga, Violyt, estão iniciando uma nova fase em suas vidas. Depois de passarem muitos anos na Terra, enfim chegou o dia pelo qual elas tanto esperaram! Elas estão completando 17 anos e ingressando na Academia Frantila, a escola mais disputada do universo. Mas as coisas não serão fáceis para elas. A União Universal e seus 16 planetas aliados acreditam estar cada vez mais unidos e poderosos. Porém, uma grande conspiração intergaláctica está se formando. Seus planetas inimigos não querem mais viver à margem do universo. Eles estão em busca de poder e de um elixir que lhes garanta uma longa vida. Para complicar ainda mais as coisas, Haysla está vivendo um peculiar triângulo amoroso. De um lado, um amor leve, divertido, tranquilo. Possível. Com ele, Haysla tem a chance de uma vida segura e feliz. De outro lado, um amor ardente, avassalador, compulsivo... Mas impossível. E para viver este amor, Haysla não temerá consequências... E pode colocar todos em sérios apuros.
Haysla e Violyt chegam para seu primeiro dia de aula na Academia Frantila, que é a sede da união universal na galáxia, e esse planeta tem mais 16 aliados que lutam contra povos chamados gafanhotos e eles estão dispostos a destruir a União universal. 

Elas duas viveram grande parte de sua vida na terra, só que agora teriam que se mudar para outro planeta para estudar. Todas as duas só queriam ser o centro das atenções na academia ( em especial Haysla que tinha uma beleza que se sobressaia sobre qualquer pessoa).
Retomando seu primeiro dia de aula Haysla e Violyt caminham para o laboratório e nesse momento as duas se deparam com um cara belíssimo e Haysla sente uma pequeno interesse nele...Só que acontece um contratempo Haysla é quase derrubada da escada por ele e logo arma uma briga com ele sem nem saber quem é, logo após ela descobre que ele é um professor da academia Benjamin Thriskow.
Ele seria o cara perfeito pra ela, mas Benjamin é um Eklyesiáqueo e assim como qualquer um de sua espécie ele tinha um veneno que se alguém o tocasse poderia morrer! E aí como que Haysla poderia beija-ló? Ainda existia esperança, pois havia pessoas que são tolerantes a esse veneno fatal.
Os Klysos são os habitantes do planeta Eklyeses, e são o povo mais poderoso entre os 16 planetas aliados. Eles tem em seu organismo uma substância cobiçada por muitos : A Ekliefina que faz com que eles vivam aproximadamente uns 900 anos.
Após fazer um coleta de sangue para saber se é tolerante Haysla descobre que sua pele aguenta, mas o organismo não.
 Portanto se o beijo entre eles acontecesse seria o beijo da morte, literalmente.
Diante de toda essa história cria-se um triângulo amoroso, pois Haysla também conhece outro cara Keynel...E se interessa nele.
Com quem será que Haysla ficará???
Uma grande "coisa" acontecerá e ameaçará o amor de Haysla e Benjamin...
Foto: Diarias Leituras
 "Nunca deixarei de te amar. Enquanto meu coração pulsar, pulsará por você.”
“Quando a paz do universo está ameaçada, um amor impossível pode se transformar numa poderosa arma nas mãos inimigas.”
O livro o beijo da morte é literalmente um dos melhores que já li! Ele apresenta uma paixão avassaladora, porém fatal!
Ele foi perfeitamente escrito e dá vontade de ler várias vezes!! 
           Em breve, resenha de A sombra do perigo. Vol.2 da Saga Sob a luz das galaxias.

You May Also Like

2 comentários

  1. Amei!!!! Fiquei muito feliz em saber que você gostou!!!! Muuuito obrigada pela resenha tão fofa!!!! Bjsss...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada vc Judie! Adoramos o livro. Que venha A Sombra do perigo! ^^
      Volte sempre! Beijoos<3

      Excluir

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT