Resenha, Tudo pode acontecer (na adolescência)- Isadora Ricardo

by - 15:32

Oláá Amores! Boa Noitee! 
Confiram a resenha de Tudo pode acontecer (na adolecência). Da autora Mirin Isadora Ricardo. Uma leitura super leve e apaixonante.

Resultado de imagem para livro tudo pode acontecer isadora
Titulo: Tudo pode acontecer (na adolescência)
Autora: Isadora Ricardo
Editora: Novo Século
Páginas: 120
Lançamento: 2016
Gênero: Romance, Juvenil
Formato: Físico/ Digital
Onde comprar: Editora Novo Seculo
Classificação: 
O que você faria se, de um dia para o outro, perdesse sua privacidade e se tornasse a queridinha de todo mundo? Foi isso que aconteceu com Sophie. O mundo dela era perfeitamente bom, mas de um dia para o outro, tudo ficou de ponta-cabeça. Teve que enfrentar uma traição, se virar sozinha em outro continente, trabalhar desde muito cedo, cuidar de uma menina que nem sua filha era e virar a nova estrela pop. Sophie teve que aprender que nem tudo na vida são rosas, que devemos acreditar na realização de nossos sonhos e que TUDO PODE ACONTECER (NA ADOLESCÊNCIA) 
   Em Tudo pode acontecer (na adolescência), nós vamos conhecer a Jovem Sophia, uma adolescente de quinze anos, que é obrigada a ir morar com a tia em Las Vegas, california. Por causa da separação dos pais.
   Chega seu aniversário de 16 anos. Ela reencontrou uma amiga que não via a muito tempo, reencontrou seus pais. E até foi pedida em namoro pelo melhor amigo, Herry. Estava tudo indo muito bem!
Mas como nada é pra sempre, Sophia voltar a morar com os pais que se reconciliaram.

    Sophia novamente muda de cidade e de emprego. O destino coloca em sua vida a pequena Dani, que ficou órfã de mãe. Seu namorado, Herry, a trai e por isso o namoro vai de água abaixo...

  Sua vida está uma tremenda desorganização, até que recebe uma proposta da prima, ela está pronta enfim para seguir a sua vida. E, de uma hora pra outra, a adolescente vira uma estrela do pop e fica querida por todo o mundo.

Herry resolve retorna a vida de Sophia pedindo seu perdão.

Será que Sophia vai voltar com Herry?
Ela vai se acostumar a sua nova vida de famosa?
Foto: Blog Garota Bibliotecaria

Esse livro é uma ótima indicação para quem quer uma leitura rápida e leve; Achei que o enredo foi um pouco rápido de mais. Mas, por a autora ter apenas treze anos, ela conseguiu segurar bem a real estória do livro. Essa capa é simplesmente, LINDA!  Esse livro mostra uma filosofia de vida da protagonista. Ela tem uma vida bem conturbarda ainda sendo bem nova.

A Autora
Resultado de imagem para isadora ricardo
Isadora Ricardo cursa o nono ano do ensino fundamental na cidade de Sorriso, no Estado de Mato Grosso. É cuiabana e aos quatro anos de idade desenvolveu o gosto pela leitura e pelo balé clássico. Aos cinco anos, ao terminar a educação infantil, lia e escrevia fluentemente, e a escola a remanejou para o segundo ano do ensino fundamental. Talvez nessa época já percebessem seu grande potencial para a escrita. Sua vida mudou quando, incentivada pelos pais, ela resolveu escrever um livro. Isadora é muito cativante, tem uma personalidade forte, é muito persistente e detalhista em tudo o que faz. Jamais desiste de um projeto sem antes tentar todas as possibilidades possíveis e impossíveis. Com apenas treze anos, ela sonha em se tornar uma grande escritora e alcançar todos os seus objetivos. Para Isadora, “escrever é colocar sonhos em uma folha em branco e deixar que estes se tornem realidade através do leitor”.

You May Also Like

2 comentários

  1. Oiee, adorei a resenha.
    Que livro mais amorzinho.
    Também fiquei curiosa pra saber se Sophia vai voltar com Herry.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Fico feliz q gostou da resenha. Esse livro e msm um Amorzinho.☺ Um Beijo
      Volte Sempre!❤

      Excluir

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT