About Me

segunda-feira, abril 10, 2017

Resenha,O Espelho do Monge - A Perseguição - Rosana Dias Vitachi

| |


Titulo: O Espelho do Monge - A Perseguição
Autora: Rosana Dias Vitachi
Editora: Chiado
Publicação: 2016
Gênero: Ficção
Páginas: 251
Vol. 2- O espelho do monge
Classificação:  

Toda descoberta tem suas consequências. Depois de sua primeira missão vitoriosa em O Espelho do Monge, Safia pensa ter concluído o que estava apenas começando. Artur também não imagina o quanto está envolvido e até onde é capaz de ir. Duas vidas se unem em um propósito nobre, numa viagem única e num mesmo combate. Sim, há um motivo e um sentido para tudo o que acontece e, descobrir isso o quanto antes, se torna uma questão de vida ou morte! Não, o Espelho do Monge ainda não foi recolhido. O Espelho do Monge - A Perseguição. “- Não há tréguas, Artur.”

Safia é uma jovem destemida que sempre corre atrás do seu sonho de ser uma arqueóloga bem renomada. No livro anterior ela encontra o Espelho do Monge que é um artefato sagrado que nele está contido o poder de ver sua alma através dele. E depois ela faz a escolha certa e segue com sua vida. Mas depois de tudo que aconteceu com o espelho ele ainda não está seguro. O perigo ainda está perto e vários desafios virão à tona.
UM POUCO SOBRE A RESENHA ANTERIOR "O ESPELHO DO MONGE"
Safia, uma menina destemida, está em busca de um artefato sagrado, O Espelho do Monge. Esse artefato está bem escondido, até então. Mas também existem rumores que isso pode ser uma lenda e que nada exista.A lenda por trás do espelho conta que é possível  ver sua alma através dele... Nessa busca Safia descobre que o espelho já foi encontrado. Após isso ela descobre que não são apenas pessoas que estão em busca do espelho, Anjos e Demônios também estão em busca dele.Diante dessas circunstâncias Safia vê sua grande busca ir por água a baixo. OBS.: RESENHA DISPONÍVEL AQUI NO BLOG!!!
                                                 
Quando Safia achou que tudo já tinha se resolvido, que o espelho estaria seguro após ser devolvido, ela está totalmente enganada.
Depois de todos os momentos conturbados, no livro anterior, Safia se permite a descoberta. Artur, seu guia, a pede em namoro.
Quando tudo parece estar resolvido os dois são levados para um mundo interior e eles, principalmente Artur, entraram no espelho e descobriram coisas "sombrias" dentro de si.
Chega um certo momento em que ela se vê encurralada, pois ela se vê em uma situação em que o espelho ainda está em perigo. E o AMOR de SAFIA e ARTUR terá que ser mais forte que nunca.
Nessas situações aparecem também novos personagens importantes, mas aparecem também vários inimigos para "infernizar" a vida do casal.
Diante das circunstâncias será que o amor vai prevalecer e manter juntos os dois???
Essa séries de livros é praticamente perfeita, além de apresentar uma bela história reflexiva e amorosa, um amor capaz de enfrentar obstáculos, pois muitas coisas vão aparecer para destruir a relação, mas o amor irá vencer!!!
“Há coisas que podemos mudar, outras que não, mas sempre podemos escolher como responder á elas; sendo assim, sua história será fruto de suas escolhas.”

                                                                     A AUTORA


Resultado de imagem para Rosana Dias Vitachi
Rosana Helena Gracioli Dias Vitachi, sempre gostou de escrever. Desde sua adolescência, além de escrever poesias e contos, se divertia contando histórias e as interpretando para suas amigas. É formada em Comunicação Social, já tendo cursado teatro, cinema & vídeo e roteiro. Nascida em 29 de janeiro de 1972 é hoje casada, mãe de quatro filhos (um já no céu), conselheira e orientadora espiritual e reside com sua família em Campinas SP, cidade onde nasceu. 
  LEMBRETE

O livro não para por aí. Isso vai ter continuação!!! Um dos melhores livros já tem continuidade certa!!! Dá uma olhada na capa e na sinopse! Cada capa mais linda que outraa...E tem mais novidade está previsto para ser lançado esse ano. É! Esse ano!
                                                        Resultado de imagem para Rosana Dias Vitachi
Sinopse: Tempos depois do Espelho ter aparecido naquele lugar inesperado... a fuga acontece! Adônis retorna para seu confronto decisivo: caça ou caçador? Os adversários se encontram em uma batalha que definirá o futuro do Espelho na vida da humanidade. Junta-se ao embate um terceiro elemento, surgem novas personagens e antigas retornam para ajudar a desvendar os segredos que podem salvar-nos da destruição. Superação, vigilância, enfrentamento, decisão. É preciso coragem e ousadia para empunhar a única Espada que poderá vencer a luta. Vítor é seu nome. Ele possui A Espada. É sua a missão de fechar o ciclo do Espelho do Monge, colocando-o em segurança novamente, mas... ele não está sozinho. Nunca esteve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário