Resenha, Uma Grande Espiã- Samanta Galvão

by - 05:58



"Sentir a dor da perda e a emoção do amor é que nos faz humanos."- Samanta Galvão


Título: Uma Grande Espiã
Autora: Samanta Galvão
Editora: Giostri
Páginas: 114
Publicação: 2015
Gênero: Ficção, Literatura Brasileira
ISBN 978-85-8108-638-5
Classificação: 
Sinopse: Ana é uma espiã que é designada por seu superior Jeff para uma grande missão: encontrar um homem misterioso, empreitada para a qual tem designada a companhia de Theodoro, espião muito competente que desperta sua atração.O dia a dia de Ana em sua arriscada profissão desperta histórias do passado – entre elas, a que envolve o incêndio que vitimou seus pais quando ela tinha somente 15 anos de idade.

Ana Carolina Pascoline e vista pela sociedade como uma mulher solteira, de 32 anos e bem sucedida como advogada. Mas o que eles não sabe é que sua verdadeira profissão não é nada mais, nada menos, do que uma das melhores espiãs da ASSB (Agência de Serviço Secreto do Brasil). 
Ana Perdeu seus pais em um grave incêndio quando tinha 15 anos. Desde então foi criada pelos avôs paternos, a quem criou uma enorme afeição e carinho. Após 17 anos da morte dos seus pais, ela ainda chora e sofre pela falta das duas figuras tão importantes na sua vida.
-Não importa quanto tempo passe, não diminiu a falta que sinto de vocês. Nem acredito que já se passaram 17 anos.
Ela enxugou uma lágrima que escorria pelo rosto e um sorriso triste formou-se em seus lábios.
-E agora sou uma mulher de 32 anos, que ainda chora em frente ao túmulo de seus pais.
Jeff é o chefe da sede da ASSB em campinas-BR. Depois de ser orientado pela Central, ele chamou os dois melhores espiões da agência para trabalharem juntos em uma nova missão nada fácil: Encontrar um homem misterioso, cuja identidade ninguém conheçe, a não ser o nome: Umberto Kerthyind. Um homem que definitivamente não gostam de pistas ou testemunhas, e fará de tudo para ter seu plano realizado.

Ana foi destinada a trabalhar junto com Theodoro Treyland, um homem bonito, olhos azuis, e que irá mexer com os sentimentos da nossa mocinha. Ana e Theo precisarão da ajuda dos amigos rackes Gabi e Sohyun, que ajudarão a encontrar o paradeiro de Kerthyind.

Uma Aventura que envolve Luta, Submarinos, bombas, mortes, Casamento, Robôs e mais uma pitada de Romance. Tudo isso transformado em uma história leve e rápida de Samanta Galvão. Super Indico!

  Uma Grande Espiã é narrado em terceira pessoa, com uma linguagem de fácil compreenção e uma Diagramação+Capa linda, feito pela Editora Giostri. A leitura sôa fácilmente, podendo ser livro em 1 dia ou entro de algumas horas. Eu adorei a estória. Torci desde o ínicio pelos casais e comemorei junto com a Gabi, quando ela encontrou Kerthyind.
  Vi alguns comentarios de que UGE terá continuação, e eu tô torcendo para que venha logo. Achei que o final ficou com alguns fios soltos e tenho certeza que essa continuação tirará todas minhas dúvidas.
  Conheci Uma Grande Espiã, por meio de uma Resenha postada ano passado no blog Indicar livros. Desde então o livro estava na minha lista de Desejados, até esse ano eu ter o prazer de o Literary Heart ser um dos selecionados para ser parceiro da Samanta. Deixo aqui o meu Obrigado a Saman pela parceria e confiança. Muito Sucesso para você e seus livros.

Quotes:
"Nem toda curiosidade deve ser saciada,
Nem todo conceito deve ser revisto,
Nem toda teorida deve ser testada.
O cuidado é essencial quando se trata de uma grande descoberta,
Principalmente quando cai em mãos erradas."
"A dor nos torna mais fortes."
"-a felicidade é passageira."
'Sentir a dor da perda e a emoção do amor é que nos faz humanos."

You May Also Like

1 comentários

  1. Eu amo resenhas! Meus parceiros me fazem tão feliz!
    Vai ter sim uma continuação, mas não de imediato, tipo, vai demorar um pouquinho está.
    Adorei a resenha!
    Beijos!
    Samanta Galvão

    ResponderExcluir

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT