Resenha, Menina Má- Maria E. Rodrigues

Titulo: Menina Má
Autora: Maria E. Rodrigues
Ano: 2017
Editora: Lançado Independente
Gênero: Romance, Hot
Formato: Digital
Comprar: Amazon
Classificação: 
A Nova Melissa Adams é uma garota descolada e sensual e não quer ser mais a puritana garota tímida do interior, aquela Mel ficou para trás junto com a pacata cidade em que viveu por dezoito anos. Ela muda-se para outra cidade para estudar o ensino médio. Nessa nova cidade, acaba conhecendo Ashley Peterson, uma garota doce e certinha que tem um irmão mais velho ciumento e protetor. Thomas Peterson é um universitário antiquado e machista que não gosta nem um pouco da amizade de sua irmã Ashley com a Melissa Adams. Ele considera Melissa uma péssima influência para Ashley. A Mel não é nada romântica, ela quer somente se divertir e conhecer os californianos sarados. Aproveitando assim o melhor da vida. Ela se considera uma garota esperta o suficiente para não se apaixonar e acredita que contos de fadas não existem. Por outro lado, ao conhecer Thomas, percebe que se apaixonar não era algo tão fácil de evitar... E que os opostos? Realmente se atraem.Thomas Peterson não tem ideia da confusão que a sua vida irá se tornar com a chegada da atraente, quente e menina má: Melissa Adams.

    Bem, quero iniciar dizendo que li vários livros com essa temática, e na ,minha opnião esse é um dos melhores. Para quem gosta de romance mais quentes, esse livro é o ideal para você. Pode-se dizer que é um livro com romance intenso, muito intenso...

    O livro vem mostrar a história de Melissa Adams, uma garota de 18 anos que sai de sua cidade para cursar uma faculdade renomada, na qual ela ganhou uma bolsa de estudos, em San Francisco.
   Chegando lá Melissa não quer mais ser aquela menininha tímida e frágil que era. Ela queria mudar, mudar tudo. Começou mudando seu estilo e a usar roupas mais sensuais e  provocantes, realçando ainda mais sua beleza.
    Quando chega na faculdade ela se torna amiga de Ashley, uma garota de família rica, que tinha um irmão muito machista, Thomas. Ele conhece Melissa em uma festa que sua irmã faz, e pode-se dizer que Melissa vai virar sua vida do avesso, ela vai passar um encanto pra ele no qual Thomas nunca tinha visto, o que vai faze-lo pensar melhor na vida e em suas atitudes.
"Preferia os garotos maus, de pegada forte e que não me ligassem no dia seguinte... sensualidade era o meu sobrenome baby" assim se define Melissa ou Mel, como prefere ser chamada. Mas, será que ela é realmente essa bad girl?
    Depois desses acontecimentos muitas coisas vão acontecer na vida de Melissa, muitas amizades e desentendimentos, muitas brigas e muito amor, afinal muitas controvérsias.

  Posso dizer que amei o livro! Foi muito melhor que amar... foi perfeito! A leitura fluí muito bem e você se apega de um modo surreal a história. Os personagens tem suas próprias personalidades bem construidas e o enredo foi muito bem trabalhado. Cada detalhe faz a diferença!



You May Also Like

0 comentários

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT