Primeiras impressões: A Princesa de Ônix- Jadna Alana

by - 11:31

Olá Amores, Tudo bom?
Resolvi começa a postar as Primeiras Impressões dos livros que leio aqui no blog também - antes era só no instagram.
Sexta-feira foi divulgada na pagina da Editora Coêrencia a capa oficial do livro A Princesa de Ônix, da autora Jadna Alana e que tive o prazer de ajudar a ser publicado. Estou mega feliz! É mais do que uma conquista da autora, mas uma conquista de todos nós -blogueiros- que ajudamos nas campanhas #ajudeaamie.
Confira as minhas primeiras impressões do livro clicando em Leia Mais...

Sinopse: Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Eles foram representados por espécies mágicas diferentes e a lei e o poder foi a única verdade absoluta para ser vivida durante os últimos séculos.No Reino de Ônix, a princesa bruxa Amie Bell, acaba de completar dezoito anos de idade. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria, mas que acaba se tornando o pior dia da vida dela. Encurralada por um feitiço que deu errado, a jovem embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira. Terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa e terá que lutar por sua sobrevivência com a ajuda de um Clã que vive contra as leis de Olivarum.Você está pronto para encarar essa aventura?Lembre-se: Se fizer a escolha errada, tudo pode acabar.
Com uma escrita leve é cativante, a autora @escritora.jady nos leva a um mundo longe daqui, onde seres mágicos viviam "normalmente" em seus reinos, titulados de: Diamond (Diamante), Esmerald (Esmeralda), Sapphire (Safira), Ruby (Rubi), Jasperis (Jaspe), Onyx (Ônix) e Pearl (Perola). Todos os Sete Reinos formavam o Mundo de Olivarum, criado a muitos séculos atrás pela Trindade iniciadora.
A lei dizia que nenhum reino podia saber os costumes dos outros e nem te relações.
"A lei foi criada para ser cumprida e vivida."

Amie Bell era a filha do Rei de Ônix, habitado por bruxos. O Rei Maxwell e a Rainha Dreena eram fiéis as leis e costumes, por tanto toda vez que um bruxo fizesse 18 anos, tinha q fazer um feitiço para mostrar o que aprendeu em toda sua infância na escola de bruxos. E mesmo sem querer, amie não conseguiu fugir dessa obrigação. Nervosa e sem saber ao certo qual feitiço fazer, amie foi encurralada por seu próprio feitiço e levada pra uma floresta longe de casa. Sem saber como voltar, ela se junta ao clã que vivia sem obedecer a lei criada pela trindade, com intuito de ser levada pra casa. Ela terá que desenvolver seus poderes de bruxa se quiser sobreviver.
Enquanto isso, seu irmão mais velho Alek, vive um romance proibido com a Princesa de Safira.

Estou super ansiosa para o Lançamento desse livro. Não vejo a hora te der meu exemplar em mãos. Pra quem quiser, poderá ler alguns cápitulos de degustação do livro lá no Wattpad, ou no box abaixo:



Onde comprar: Editora Coerência 

You May Also Like

0 comentários

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT