Primeiras Impressões: Para Todas as garotas que já tiveram o coração partido.

by - 08:45




Joana escreveu essa carta para VOCÊ.De maneira grotesca e direta ela conta todas as decepções amorosas que sofreu o longo da vida e o seu amadurecimento ao longo do tempo.Desde a tentativa de suicídio ao momento em que ela se tornou uma nova mulher com pensamentos fortes o bastante para vencer as barreiras que a cercam.
Esse conto é escrito para você: Garota Que Já Teve o Coração Partido.
De mulher para mulher, vamos falar se assedio, violência sexual e relacionamentos abusivos.



Olá Leitores! Tudo bem com vocês?
    A alguns dias atrás, li o mais novo conto da Keslley Cremonezi, autora de Dupla Identidade, O Sabor da vingança e outros; Após problemas no relacionamento com o ex-namorado, a autora decidiu por meio da escrita, dar forças para quem está passando por momentos dificeis assim como ela passou. Uma conversa de mulher, para mulher.
Quem nunca sofreu por amor? Quem nunca passou a noite se transbortando em lágrimas e pensando no pior?
    O novo conto da Keslley, tenta de uma forma singela dar forças para aquelas mulheres/garotas que estão passando por um momento difícil no relacionamento.

Eu acabei descobrindo que eu era bonita, talvez mais bonita do que a maioria das garotas que estavam ao meu lado. [...] O garoto precisa ser... O complemento da minha vida, não o meu mundo. Ele deveria ser alguém para construir o meu futuro ao meu lado, não o meu dono insubstituível. Porque a única pessoa insubstituível nessa vida, SOU EU.
    Narrado pela Joana, uma jovem garota que era zoada no colérgio por ser "feia" e usar aparelho. Joana narrara em apenas 9 páginas, em forma de carta, todos seus relacionamentos fracaçados. A tentativa de estupro do seu 'namorado', e ainda dará muita força para quem está realmente precisando, nos fazendo levantar a cabeça e seguir em frente de queixo erguido.
Meu coração se partiu ao meio pela primeira vez, quando eu descobri que na verdade o Rodrigo tinha feito uma aposta com os amigos de que conseguiria roubar o meu trabalho para a feira de ciências antes do final do semestre. E aquela foi a primeira vez que senti o gostinho da decepção de estar apaixonadapor alguém que não valia a pena.
O livro está em pré-venda no site da Amazon , por apenas R$1,99.

You May Also Like

0 comentários

SIGA-ME NO @LITERARYHEARTT