About Me

sábado, dezembro 16, 2017

Parceria: Mauricio Gomyde | Vem aí, Todo o tempo do mundo!

| |
Olá Leitores!
Voltei com uma super, mega, hiper novidade para vocês!
Depois de dois anos tentando -sim, dois anos- agora somos parceiros do Mauricio Gomyde, autor de Surpreendente! e outros. Estou muuuuito feliz com essa parceria, e desejo de todo coração que esta seja muito produtiva!
Sobre:
     Mauricio Gomyde iniciou sua carreira de escritor em 2001 como autor independente, publicando assim 4 livros. Acabou chamando a atenção das grandes editoras com sua dedicação e boas histórias, publicando assim seus livros seguintes que acabaram fazendo sucesso: A Maquina de Fazer histórias, publicado pela Editora Novo Conceito, e Surpreendente, pela Editora Intríseca.                
   Surpreendente acabou sendo o seu livro de maior sucesso, sendo finalista do Prêmio Jabuti 2016, e esteve na lista de mais vendidos da revista Veja e do site Publishnews. E não acabou ainda não! Surpreendete também tem edições para fora do país: Portugal, Espanha, Itália e Lituânia.
Conheça suas obras:

CALMAA que tem mais:
O Maurício está com mais um projeto para 2018, entitulado Todo o tempo do mundo! Instigante, não?

Confere um trexinho:
" Dizem que quando a primeira lágrima desde do olho esquerdo o choro é de tristeza, mas quando desce do direito, é de felicidade. Se isso for verdade, aquele será o sinal mais poderoso de suas vidas...! ".


Estão curiosos? Eu estou, e muito!
O LH já fez entrevista com o Mauricio, click aqui para ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário