About Me

sábado, fevereiro 03, 2018

Resenha: O Bosque dos Anjos, Sidnei Coelho

| |


Título: O Bosque dos Anjos | Autor (a): Sidnei Coelho
Formato: Digital (e-book) | Páginas: 250
Adicionar a estante: Skoob
Onde comprar: Amazon
Sinopse: O que vou contar é a trajetória de três indivíduos que viveram uma magnífica história de amor. Endril, o anjo e o casal Susan e Nicholas, os filhos da esperança.
Susan se tornou uma linda mulher, fazendo anjos e homens descobrirem aquilo de mais importante que existe: o Amor.
Nicholas foi responsável por muitas mudanças, mostrando que não importa onde nascemos ou crescemos, o que realmente faz a diferença é o que somos por dentro.
O anjo encontrou um caminho, mesmo que isso tenha demorado toda uma existência. Ele cumpriu sua missão, deixando apenas uma dúvida: será que após tudo que fez, conseguiu redimir-se das escolhas erradas? As mesmas que o levaram para a mais profunda solidão, afastando-o dos céus. 
Essa é a história de uma cidade perdida na maldade, com um anjo enfurecido e uma representação do amor. A menina se apaixonou pelo anjo e por isso o jovem Nicholas fugiu dos seus sentimentos. Todos tiveram que buscar dentro de si as respostas para aquilo que nem mesmo sabiam existir.
Bem vindo ao Bosque dos Anjos, o lugar onde os sonhos acontecem e a vida sempre encontra uma nova chance de recomeçar.




O Bosque dos Anjos é uma história singela, onde aprendemos a importância da oração e o significado de amar o próximo.
   Sherkin a muito tempo foi tomada por mal feitores, pessoas sem coração e que não pensam duas vezes antes de praticar o mal.
Diz a lenda que em um bosque não muito longe dali, seres divinos viviam, protegendo os bons corações que ali ainda viviam.
   Foi nessa cidade que nasceu Nicholas, um garoto puro, que passou seus primeiros 10 anos como morador de rua com sua mãe, correndo perigo nas noites escuras e sobrevivendo graças a boa vontade de algumas pessoas. Apesar de todas as dificuldades Nicholas nunca deixou de ter esperança que dias melhoras ainda viriam para ele e aquele povo sofrido.
   Através de uma oração verdadeira, o garoto foi ouvido pelos céus e recebeu um anjo da guarda que dali em diante guiaria seus passos e cuidaria dele e de sua mãe.
Endril foi o único anjo que restou naquele bosque mágico. Após interferir na vida humana para salvar uma mulher a muitos anos atrás, ele foi jugado e ficou preso naquela cidade sem asas e parte dos seus poderes. Agora, para voltar para sua casa - o céu - ele recebe uma missão que poderá mudar sua vida e de todos os habitantes daquela cidade. Em busca do perdão, ele ajudará Nicholas a sempre seguir o caminho do bem, passando a ele todo seu conhecimento e até poderes...
Resultado de imagem para livros
Foto: Carta Capital

     Não muito longe dali vivia Susan, uma garotinha nascida em berço de ouro e cujo destino foi enlaçado ao de Nicholas muito antes de nascerem. Eles salvariam juntos aquela cidade e afastariam os perigos das ruas.
   Iremos acompanhar assim, a encantadora história de um anjo bom em busca da redição, do Nicholas e seu destino iluminado, e de Susan e o entendimento de seus sentimentos mais profundos.
   Por mais que a gente pense, essa história não é especificamente religiosa, mas nos rende muitas reflexões ao final da última página. Essa foi minha primeira experiencia com a escrita do Sidnei, e me surpreendi com a simplicidade e fluides que a historia é narrada. Uma história encantadora, cheia de ensinamentos, na qual todos nós deveriamos conhecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário