About Me

quinta-feira, maio 17, 2018

Quotes: Tartarugas até lá Embaixo, John Green

| |


Olá Leitores! Bom dia! 💚
Quem já leu o último lançamento do Tio Verde levanta a mão!✋ (Eeee)

Li o mês passado Tartarugas até lá Embaixo e marquei alguns quotes para atiçar a curiosidade de vocês😉 hahaha 

Confiram...
"Toda Perda é única. Não dá para saber como é a dor de outra pessoa, da mesma forma que tocar o corpo de alguém não é o mesmo que viver naquele corpo."


"-Na verdade, acho que é pior perder a convicção. Porque aí a gente só continua vivendo, entende? Somos apenas uma bolha na maré do império."


"-Um dos desafios da dor, seja física ou psíquica, é que só podemos nos aproximar dela através de metáforas. Não temos como representá-la como o fazemos como uma mesa ou um corpo. De certo modo, a dor é o oposto da linguagem."


"Eu estava com medo de traí-lo, embora mal o conhecesse.-Parta corações, mas nunca quebre promessas, Holmes."


"Quem ver o mundo como ele realmente é se preocupa. A vida é preocupante mesmo."


"O verdadeiro terror é não ter escolha senão senti-lo."


"James tinha algum super poder, porque eu escolho meus pensamentos tanto quanto escolho meu nome."


"O que ele disse sobre meus pensamentos era exatamente o que eu vivia - um destino, não uma escolha. Não colo um catálogo de minha consciência, más como uma oposição dela."


Você pode comprar na Amazon, Lojas Americanas, Submarino, Saraiva e outros... 


Nenhum comentário:

Postar um comentário