About Me

sexta-feira, abril 03, 2020

Resenha: Orgulho, Juliana Bizatto

| |

Resenha] Orgulho - Juliana Bizatto - Gnoma Leitora
Título: Orgulho | Série: Herança de Sombras #4
Autor (a): Juliana Bizatto | Páginas: 362  | Gênero: Fantasia
Adicione a sua estante: Skoob
Comprar: Amazon
Sinopse: A ameaça ganhou nome, Hayen, e uma história milenar está prestes a se repetir.Os covens Hayen e Björin tem se enfrentado há mais de mil anos, e agora, o novo local escolhido para essa briga parece ser Tormento.No último embate, Valerka pediu ajuda a Ordem dos Caçadores de Bruxas para conseguir derrotá-lo, mas será que Samantha conseguirá colocar seu orgulho de lado e aceitar trabalhar com os caçadores para suplantar o mau maior?!Além de Felik Hayen, Samantha tem um inimigo muito mais próximo: Benjamin.Um caçador que se mostrou não ser de confiança no passado, mas por quem seu coração nunca deixou de pulsar.Novos segredos serão revelados e daremos mais um passo nas sombras em direção a luz da verdade desse conven misterioso que são as Björin.Não se constrói um futuro sem conhecer o passado.

Com uma escrita ainda mais envolvente, Juliana Bizatto desenvolve ainda mais os mistérios que rondam Tormento e as Hoffers. Nesse livro, novos inimigos surgirão, tendo como principal Felix Hayden, antigo inimigo de Valerka e que parece ter retornado. No passado, Valerka precisou unir-se aos Caçadores para derrotar Hayden, mas agora contar com a ajuda de Benjamin e de sua Ordem não está bem nos planos de Sam.

Nesse quarto livro da série Herança de Sombras, Samantha está mais madura, controlada e dominando ainda mais seus poderes. Com capítulos intercalados entre as narrativas de Samantha, Benjamin, Tui e seu novo amigo, Lucas, podemos conhecer mais sobre a perspectiva de cada um, enquanto Sam busca com a ajuda de seus novos amigos formas para dar conta de Hayden sem a ajuda dos caçadores. Nesse livro conheceremos o famoso Hostel Moya, falado anterior mente nos outros livros, e será acrescentado um pouquinho a mais de mistério no repentino sumiço de Samuel Aquiles, pai da Sam, e no que ele fazia antes de “morrer”.

"Eu me recuso a acreditar que não sou dona do meu próprio destino." - Sam

              Não é atoa que essa série é uma das minhas prediletas. A cada página nos surpreendemos com novas descobertas e ainda mais perguntas. Apesar das magoas, foi muito bom ver o Benjamin de volta a Tormento e rever seu instinto protetor em ação novamente. Um livro magnífico, cheio de aventuras e fantasia, onde só conseguimos parar ao virar a última página. 

O lançamento será amanhã, Sábado (04/04/20) de 13:00 às 18:00 na plataforma de eventos do Facebook. Não percam!





Semana Orgulho: Dia 05] Participações no Evento de Lançamento + ...




Nenhum comentário:

Postar um comentário