About Me

segunda-feira, dezembro 05, 2016

Resenha: Namorado de Aluguel, Kasie West

| |
"Ela conseguiu convencê-lo a se passar por namorado dela, mas vai conseguir conquista-lô de verdade?"


Titulo: Namorado de Aluguel | Autora: Kasie West
| Gênero: Romance | Páginas: 250 | Editora: Verus | Comprar: Saraiva | Submarino |
Classificação: 
Sinopse: Quando Bradley, o namorado de Gia Montgomery, termina com ela no estacionamento do baile de formatura, ela precisa pensar rápido. Afinal, ela vem falando dele para suas amigas há meses. Esta era para ser a noite em que ela provaria que ele não é uma invenção de sua cabeça. Então, quando vê um garoto esperando pela irmã no estacionamento do baile, Gia o recruta para ajudá-la. A tarefa é simples: passar por namorado dela — apenas duas horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. Depois disso, ela pode tentar reconquistar o verdadeiro Bradley. O problema é que, alguns dias depois do baile, não é em Bradley que Gia está pensando, mas no substituto. Aquele cujo nome ela nem sabe. Mas localizá-lo não significa que o relacionamento de mentira deles acabou. Gia deve um favor a esse cara, e a irmã dele tem a solução perfeita: a festa de formatura da ex-namorada dele — apenas três horas, nenhum compromisso, algumas mentirinhas. E, justamente quando Gia começa a se perguntar se pode transformar seu namorado falso em real, Bradley reaparece, expondo sua farsa e ameaçando destruir suas amizades e seu novo relacionamento. Inteligente e maravilhosamente romântico, Namorado de aluguel retrata a jornada inesperada de uma garota para encontrar o amor — e possivelmente até a si mesma.
       Gia namora Bradley há uns dois meses e ela conta muito sobre ele para as amigas, mas uma amiga em especial , Jules, não acredita que ela está namorando. O problema é que Bradley estuda na UCLA, que fica três horas de distância de onde Gia mora. E o baile é uma ótima oportunidade dela esfregar na cara das amigas que está namorando.
Resultado de imagem para namorado de aluguel livro        No dia do baile, Gia é abandonada por seu namorado no estacionamento da festa de formatura em plena noite que ela ia ser coroada a Rainha do Baile. Então ela teria que entrar no baile sozinha, pensar o que ia falar pra suas amigas que não acreditavam no seu namoro e também o motivo pelo qual o namorado havia terminado com ela.
      Gia então tem uma ideia genial para suas amigas pensarem que ela está namorando. Ela pensa em encontrar alguém pra ser seu namorado. E encontra um carinha que por acaso estuda teatro.Sem opção Gia o chama para ser seu namorado falso. E ele vê a solidão da menina e resolve ajudá-la neste plano. O plano dá certo e cada um segue o seu caminho.
     No dia seguinte Gia fica pensando muito naquele cara que ela nem sabia o nome. Sua unica chance é a irmã dele, Bec, mas ela não quer que Gia se aproxime do irmão por medo.
Porém, Bec se comunica com Gia para que ela se passe por namorada na formatura da ''ex'' de seu irmão. Então Gia prescisa ser a namorada de aluguel dele por uma noite para impedir que os dois reatem.
       O nome dele é Hayden e Gia vai criando uma afeto por ele, mas como ela vai contar as amigas, sem elas saberem que aquele cara é outro? Ela está gostando de Hayden? Isso tudo se conta nesse ótimo livro!
Resultado de imagem para namorado de aluguel livro
Foto: Blog Literatura Estrangeira
Ai meu coração!  Esse livro é sensacional!!!

      Eu gostei desse livro porque ele conta uma história um tanto quanto diferente, imagina você se apaixonar por alguém que você praticamente nem conhecia?O enredo foi um dos mais exóticos que já tinha lido. Foi uma leitura bem proveitosa!

     "Amanhã todos nós vamos ser pessoas melhores." - Página 103                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário