About Me

sexta-feira, janeiro 13, 2017

Resenha: Amora

| |

Título: Amora | Autor (a): Alice Canato | Editora: Scortecci
Páginas: 339 | Gênero: Romance | Classificação:
Adicionar a estante: Skoob
Comprar: Em falta
Sinopse: Desejá-la era fácil. Era tão simples e descomplicado que dispensava até mesmo a sua presença física. Desejava-a em pensamentos e lembranças; nas bocas e nos corpos das outras mulheres. Desejá-la era inconsciente. O oposto era para ele um exercício árduo e repetitivo. Não desejá-la exigia a sua atenção e constante estado de alerta. Diante dela, toda a sua musculatura doía tesa em cima dos ossos. Não desejá-la era mérito da razão. O envolvimento do empresário Ian Navarro com a jovem Yasmim Sorreau o leva a fazer uma importante escolha. O romance Amora é a história do passado e do futuro dessa escolha.

 Em Amora, conhecemos o apaixonante Ian. Um homem Bonito, Mulherengo e rico. Ele era filho do Fazendeiro Henrique Navarro e de Ludmila ( uma rapariga que era apaixonada por Henrique).
  Depois da morte da mãe, ainda muito pequeno, Ian foi morar na fazenda Santa Tereza junto com o Pai, a Tia e o administrador, Armand.
  Henrique não aceitava Ian e por isso o garoto foi criado a maior parte por sua tia e Armand. Até crescer um ódio pelo pai é ir embora para a cidade. Lá, ele fica muito rico e mulherengo. Pega todas as mulheres que deseja.
   Com a notícia que seu pai está perto de morrer, ele resolve ir visita-lo, e fica lá até sua morte. Com a morte de Henrique, ele coloca a fazenda a venda e conhece Yasmim. Os dois se apaixonam e começam as provocações sensuais.
   Ian não queria se entregar para ela, sabia que se ficasse com Yasmim, seria a última. Mas, depois de batalhar em uma luta interna contra as provocações de Yasmim, ele perde!
     Depois disso, Yasmim fica gravida e por causa de um mal intendido de Ian e Valeria Pimenta, ela foge para Paris ainda gravida. Lá ela tem sua pequena filhinha, Marie.
   Ela esconde de Ian o direito de ser pai, até voltar de ferias a Santa Tereza e o pai descobrir a filha.



Agora, Ian terá que lutar novamente em uma luta interna para aceitar o que Yasmim fez e conquistar novamente, agora mãe e filha.

"As pessoas querem o romance, mais não querem ter o trabalho de amar!"

 Amora foi um livro que me surpreendeu do inicio ao fim! Li ele em poucos dias e tive uma ressaca literária daquelas; É uma leitura super indicada, com certeza irei ler novamente!

É uma pena esse livro não está sendo mais vendido. Tomara que em um futuro próximo, a Alice decida republicar Amora novamente.

2 comentários:

  1. Poxa, que pena que não esta mais à venda 😕

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena mesmo... Tomará que Alice lançe novamente. É um ótimo livro!
      Obrigada pela visita Luciano. <3

      Excluir