About Me

sexta-feira, maio 26, 2017

[Lançamento] Sexo Real, Amor sem igual - Luísa Aranha

| |


   Olá leitores!Tudo bem?
        Dia 15 de Maio foi o Lançamento do segundo vol. da Duologia Amor & Sexo, escrito pela Blogueira, Jornalista e Escritora Luísa Aranha, Parceira aqui do LH. 
O Livro segue o mesmo modelo de capa do vol.1 da Duologia -Sexo Virtual, Amor real. Os dois livros estão disponíveis na plataforma digital da Amazon, e em breve será vendido em forma de Box.

Leia a Sinopse do Primeiro livro:

Quando Marina entrou numa sala de bate papo qualquer naquela noite ela só queria dar o troco no namorado. O que ela não esperava era que quem teclava do outro lado fosse Leonardo e que todo o seu passado viria como um caminhão desgovernado, mais uma vez, atropelando sua vida e abrindo de novo as feridas que ela achava que estavam cicatrizadas.
Aquela conversa a fez acordar de um coma que ela mesma induzia para não sentir toda a dor que trazia consigo. Foi aquele bate papo que fez renascer nela a vontade de viver, de existir e de superar. Mas ela era confusa demais e reviver tudo que tanto doía podia ser a melhor forma de destruir sua vida para sempre.
Leonardo, Leco, Leo... Seriam a mesma pessoa? Esse nome tão familiar que havia partido cedo demais de sua vida agora retornava através de conversas sexys e profundas pela tela do celular. Não eram a mesma pessoa. Mas ela queria tanto que fosse. 
Havia distância, segredos e mentiras em todas as conversas. Haviam sentimentos confusos, intensidade e vontades. Seria paixão? Uma nova chance pra ela? Será que um encontro virtual poderia se tornar real? E se essa história vai terminar no mundo virtual ou no real só abrindo o livro para saber... 

Leia a Resenha dele >>clicando aqui<< 

 Sinopse do segundo livro:


Quando Leo descobre que a menina do bar é a mesma por quem ele se apaixonou sem nunca ter sentindo gosto, experimentado o toque ou se quer olhar nos olhos, seu mundo desaba. 
Marina, Nina, Mazinha, Mari... Qual será a versão que Leo irá conhecer dessa vez? Todos os sinais dizem para ele manter distância, mas aquilo que era virtual virou real. Ela ainda pensa em morrer e ele... ele só quer viver ao seu lado.
Nada é tão fácil na vida. Fotos vazadas. Vontade de morrer, vontade de viver, medo, dúvidas, certezas e o passado. Amar é suficiente para superar? O amor é capaz de curar?
Depois de Nina contar sua história, em “Sexo Virtual, Amor Real”, e começar a enfrentar seus fantasmas é a vez de Leo. Eles já conhecem a essência um do outro. Já se apaixonaram pela internet e sabem como cada um enxerga o mundo. Um amor virtual, pode se tornar real?
 
Avaliação de- Amor pela LeituraGostei muito do primeiro, mas devo confessar que esse, na visão do Leo, foi muito mais gostoso. Adorei todo o desenrolar e como Nina não desistiu de lutar pra superar seus traumas e todas as incertezas que uma relação iniciada virtualmente pode trazer. Aqui, juntando os dedinhos pra que o desfecho desse casal lindo venha logo.

[Compre aqui] Sexo Virtual, Amor real.
[Compre aqui] Sexo Real, Amor sem igual.
Conheça os outros títulos publicados pela Autora, Clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário