About Me

terça-feira, julho 04, 2017

Primeiras Impressões: Eternidade- Leticia P.S

| |
Resultado de imagem para eternidade leticia p.s
Sinopse: Taylor Harper só queria ser normal, mas ela era uma Vampira Branca, com o poder sobre o elemento fogo, herdeira de uma Profecia e a única capaz de matar o Vampiro das Sombras, o mais poderoso vampiro que já andou sobre a terra. Desde que abrira os olhos pela primeira vez, Taylor soube que sua vida não seria nada fácil. Nascida em meio a uma guerra na qual os vampiros de sua espécie eram forçados a fugir e se esconder, esquecendo até mesmo como usar a sua magia interior como arma, Taylor acaba se vendo dividida entre salvar aqueles que ama e salvar o mundo inteiro.

Primeiras Impressões:
      Há muito tempo atrás, a Espécie dos Vampiros Negros era à única existente. Após manter relações com mulheres humanas, surgiram a raça de Vampiros Brancos. Diferente dos Vampiros negros, os brancos eram do bem e não queriam o mal. E ouve um grande conflito entre os dois, obrigando os Vampiros Brancos a viverem escondidos temendo a extinção.
    Taylor é uma jovem Vampira branca, que teve seu pai e namorado mortos pelo Chefe dos vampiros negros. Tendo sua mãe levada junto com o tal.
Para receber sua mãe de volta, viva, ela fez um pacto de sangue com o diabo para após 10 anos, ela ir embora para o inferno
    Porém, uma profecia diz que a vampira que nascer na noite que choveu sangue, terá poderes suficientes para acabar com os vampiros negros e o diabo, e ela nasceu nesse dia -a única.
   Taylor terá que escolher entre sua mãe, que pode nem mas está viva, ou salvar toda sua gente. É uma escolha importante e difícil, que pode mudar não só sua vida, mas à de todos, para sempre. Ela contará com a ajuda e apóio dos seus amigos, de Dylan - um vampiro negro que se bandeou para o lado dos brancos, e Jack - um rapaz humano que se apaixona por ela.

Fazia um tempo que não lia fantasia e simplesmente amei!

 Recebi alguns capítulos do livro pra fazer as primeiras impressões, e estou super ansiosa pra ler o restante.
A Escrita da Letícia e super leve, os personagens são  muito carismáticos e até rir algumas vezes. Estou torcendo pra que a Taylor não faça a besteira que ela está prestes a fazer, já dei até umas broncas nela. hahaha
Enfim, super indico o livro pra quem é Fã de uma Fantasia feito eu.💕


Comprar na pré-venda aqui!

Resultado de imagem para eternidade leticia p.s

Nenhum comentário:

Postar um comentário