About Me

quinta-feira, dezembro 28, 2017

Resenha: Eu, você e um príncipe, Izabella Feitosa

| |
Título: Eu, você e um príncipe | Autor(a): Izabella Feitosa | Editora: Amazon 
Páginas: 320 | Gênero: Romance | Classificação:   
Adicionar a estante: Skoob
Onde comprar: Amazon
Sinopse: Helena, uma estagiária recém formada em Jornalismo, vê diante da visita da família real da Inglaterra do Norte na sua cidade para a implementação de um grandioso projeto no país, a oportunidade perfeita para poder alavancar sua carreira como jornalista. E para que isso ocorra ela embarca em uma pequena farsa para conseguir sua tão sonhada exclusiva. Com a ajude de um ex namorado dono de um influente e conhecido Blog, ela consegue uma entrevista exclusiva com o Príncipe Henry se passando por outra pessoa. O que era para ser uma simples entrevista acaba se tornando o começo de uma grande paixão, entre uma jovem jornalista e Henry, um príncipe em busca de liberdade. Juntos e com os encantamentos da grande Belém, eles vão descobrir que para viver esse amor eles precisarão superar as barreiras da insegurança e da diferença entre seus mundos.


      Eu, você e um príncipe é um romance bem clichê e fofo. Nós vamos conhecer a Helena, uma jovem estagiária de um Jornal no Belém do Pará. 

   Com a chegada da família real da Inglaterra do norte na cidade, Helena se vê na melhor oportunidade de ganhar uma promoção no trabalho e finalmente ganhar destaque. Ela até consegue uma entrevista exclusiva com o Príncipe Henry, mas ela acaba sendo levada por uma onda de má-sorte, que acabará prendendo-a no transito e chegando atrasada no evento de boas vindas à corte. Quem acaba ficando a cargo de fazer a entrevista é Gabi. Uma moça gordinha, baixinha e feminista. Que gosta de roupas coloridas e descombinadas com seus óculos estilo gatinho preto. - Já dá pra imaginar né?

     Paulo é o ex-namorado de Helena. Autor do famoso blog de entretenimento Nem tudo cor de rosa é bom.  Será com ele que Helena conseguira mais uma oportunidade de fazer a entrevista, agora como colunista do blog e com nome falso.

     Henry é o rapais mais lindo e fofo da vida! É simples, educado, e de perder o ar! Tem 23 anos e está prestes a se tornar o próximo rei. Desde que viu Helena na coletiva de imprensa, desejou-a e sentiu uma grande atração pela moça 'plebeia'. É tão tal que a levou para um passeio de avião, cancelando a entrevista exclusiva que deveria acontecer naquela hora.

     Helena acaba se tornando guia de turismos para Henry e seu segurança, que andam sempre disfarçados entre a população. Uma forte e inexplicável ligação se fará em apenas uma semana, e o rompimento, viajem para mundos diferentes está ficando cada vez mais próximo e inevitável. Agora os dois terão que lutar pelo amor puro e sincero que um sente pelo outro. Unindo seus mundos e fazendo deles um só!

Foto da Internet

      Como eu havia dito antes, esse livro se trata de um clichê. Então se você e daqueles metidos a durão, que não gosta de nada muito romântico, nem tente!


      A todo o momento o casal usa e abusa de pronomes de tratamento como amor... Eu achei muito fofo da parte deles, apesar de que em algumas cenas ficou um pouquinho forçado...

       A leitura é muito viciante, mas achei o início um pouquinho arrastado. Li essa história em apenas 1 dia e já quero MAIS! Apesar do início, o livro flui bastante e os personagens são bem opiniosos e com personalidades bem formadas. Minha personagem preferida, depois da Helena e do Henry, com certeza foi a Melissa, e tenho certeza que será o seu também! Ela tem uma grande missão no desfecho e achei linda á atitude dela. (Sem spoilers)

       Por fim, quero dizer que Eu, você e um príncipe entrou na minha lista de favoritos. Quero convidar todos vocês para fazerem a leitura desse livro lindo e depois me contatem pelas redes sociais para conversarmos sobre!
                                                    




Nenhum comentário:

Postar um comentário