About Me

quinta-feira, março 29, 2018

Resenha: A Princesa de Ônix, Jadna Alana

| |
Título: A Princesa de Ônix | Autor  (a): Jadna Alana
Editora: Coêrencia | Páginas: 338 | Gênero: Fantasia
Adicionar a estante: Skoob
Sinopse: Em um mundo onde a magia é possível, Sete Reinos foram criados pela Trindade Iniciadora. Eles foram representados por espécies mágicas diferentes e a lei e o poder foi a única verdade absoluta para ser vivida durante os últimos séculos.
Você está pronto para encarar essa aventura?
Lembre-se: Se fizer a escolha errada, tudo pode acabar.
No Reino de Ônix, a princesa bruxa Amie Bell, acaba de completar dezoito anos de idade. Uma data que deveria ser comemorada com muita alegria, mas que acaba se tornando o pior dia da vida dela. Encurralada por um feitiço que deu errado, a jovem embarca em uma aventura onde descobrirá o que existe além dos muros do palácio onde viveu a sua vida inteira. Terá que despertar suas habilidades para sobreviver sem todos os caprichos que tinha como princesa e terá que lutar por sua sobrevivência com a ajuda de um Clã que vive contra as leis de Olivarum.


Detalhes
Em A Princesa de Ônix, nós somos apresentados a um mundo paralelo ao nosso, onde seres mágicos vivem em Reinos governados por Reis que só pensam em poder. Várias leis foram criadas pela Trindade Iniciadora, leis essas que todos têm obrigação de cumprir. São leis severas, que preservam as espécies e excluem o amor.
Amie é uma Bruxa, filha do Rei de Ônix. Ela é jovem, em segura e está prestes a fazer uma apresentação na sua festa de 18 anos. O problema é que ela está nervosa, e acaba fazendo um feitiço errado que á tele transporta para uma floresta escura e longe de casa, mas não sabe voltar.
É nessa floresta que ela vai conhecer o sétimo ciclo do Clã do Pacto, e descobrir o Verdadeiro significado da Trindade e as verdadeiras leis esquecidas a muito tempo atrás, substituídas indevidamente por leis que trazem benefícios aos Reis. Ela terá que julgar o certo e o errado, antes de voltar para casa. Continuar uma vida de mentiras ou salva seu povo?


Detalhes
O mundo mágico que a Jady criou nesse livro é magnífico. Ela consegue descrever muito bem os lugares, e consegui-me em volver totalmente na história. Tive muita raiva da Amie, porque esperava que ela fosse corajosa, mais 'mulher', e me vi com uma personagem imatura, que quer fechar os olhos à tudo de errado que vê ao redor. Só pensa em si e em voltar para casa. Sério, queria dá uma bronca nela! 😂
Mas, em fim, no final fui surpreendida com a Amie, e espero ansiosa a continuação (O Retorno do Príncipe) que provavelmente será publicado esse ano.
Sobre a edição, não sei nem por onde começar! O livro é muito lindo! A Capa, o design dos capítulos e os detalhes em aranhas.

É tudo maravigood! A Coerência fez um ótimo trabalho nessa edição.

Contra capa

Nenhum comentário:

Postar um comentário